quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Xii! Berillo Júnior, presidente do Náutico, chama árbitro do clássico de tendenciosoO técnico Roberto Fernandes também reclamou de um pênalti não marcadoRecife, PE, 25 (AFI) – O Náutico conseguiu um importante empate no clássico com o Sport no último sábado, mas poderia ter deixado o campo com os três campos. O presidente Berillo Júnior achou um culpado para o resultado e acabou disparando contra o árbitro Nielson Nogueira.


Confira!
» Santo André vai em busca da segunda vitória para manter sonho vivo


Bastante irritado com os erros do juiz, o dirigente do Timbu disse que Nielson não marcou dois pênaltis a favor do alvirrubro e ainda questionou a marcação de penalidade máxima para o Sport. Júnior ainda o chamou de tendencioso e se mostrou preocupado com o futuro da arbitragem pernambucana.

"Foi um em Wilton Goiano e outro em Geílson, e ele não marcou. Além disso, o pênalti para o Sport foi escandaloso. Wilson se jogou no chão. Foi um absurdo. Ele foi tendencioso. Estou muito preocupado mesmo com o nosso quadro. Para ficar ruim ainda tem que melhorar muito", disparou Berillo Júnior.

Quem também criticou o desempenho do árbitro foi o técnico Roberto Fernandes, que reclamou de um pênalti não assinalado em cima de Wilton Goiano. Ainda segundo ele, sempre que o Sport joga na Ilha do Retiro contra o Timbu acaba sendo favorecido.

Pensando na próxima partida, contra o Guaratinguetá, na sexta-feira, às 21 horas, nos Aflitos, o treinador já sabe que não poderá contar com os meias Erick Flores e Thiaguinho, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário