quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diretoria do Guarani solta comunicado oficial sobre confusão em reunião do ConselhoSegundo testemunhas foram disparados dois tiros contra a torcida, que protestava no Brinco de OuroCampinas, SP, 26 (AFI) - Depois de muita confusão na reunião do Conselho Deliberativo, na última segunda-feira, a diretoria do Guarani soltou um comunicado oficial à imprensa sobre o ocorrido e, principalmente, sobre os disparos efetuados durante o protesto das torcidas organizadas contra a diretoria bugrina.


Confira!
» RJ: Time tradicional anuncia técnico velho conhecido de sua torcida


Segundo informações do próprio Guarani, os disparos não foram efetuados pelo seguranças do clube, pois eles não andam armados. Ainda, o barulho dos disparos foi confundido com o de uma bomba que foi atirada pelos torcedores em direção aos seguranças.

Sobre a presença do GARRA, grupo anti-assalto da polícia civil, o Guarani explicou que o grupo foi chamado, pois os seguranças não estavam armados. A divisão da polícia civil só foi chamada para escoltar o treinador e o auxiliar técnico na saída do Brinco de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário