quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estádio do Botafogo-SP recebe representantes de comitê que planeja a Copa do Mundo de 2014O vice-presidente, Francisco Pinghera disse que o clube se sentiu honrado e que está propenso a se esforçar ao máximo para ajudar Ribeirão Preto a ser sub-sede.Crédito: Rafael MartinezRibeirão Preto, SP, 26 (AFI) - O estádio do Botofago-SP recebeu na manhã desta terça-feira representantes do Comitê Executivo Paulista que avalia as cidades do estado que possam ser sub-sedes da Copa do Mundo de 2014 a ser realizada no Brasil. Acompanhadas pelo vice-presidente do clube, Francisco Pinghera, pelo vice de comunicação, Gilberto Pinhata, pela prefeita Darcy Vera e representantes da Convention Bureau que planejou a construção da Arena Santa Cruz, duas mulheres responsáveis pelo comitê conheceram todas as dependências de Santa Cruz.


Confira!
» Cartola do Grêmio Prudente é a favor da mudança do regulamento do Paulistão


Na chegada, foram direto para o gramado em perfeitas condições e muito elogiado pelo comitê. Na sequência desceram o túnel de acesso ao vestiário principal e conheceram toda a estrutura recém modernizada com a academia de primeira qualidade, departamento médico e banheiros totalmente remodelados. Conheceram o auditório do conselho deliberativo, a administração do estádio, os camarotes e as cabines de imprensa. Tudo foi documento em fotos.

As representantes do comitê foram presenteadas com o livro que conta a história do Botafogo, uma camisa oficial de número 14 alusiva à Copa do Mundo e broches oficiais do clube.

“Gostamos do projeto, da estrutura e da receptividade de todos do Botafogo. O projeto está pronto e todo o processo de qualificação das cidades que querem ser sub sedes termina no final do ano. A escolha pode acontecer a partir do ano que vem até seis meses antes do início do Mundial”, disse uma das representantes do comitê, Carolina Fontes.

Honrado
O vice-presidente do Botafogo, Francisco Pinghera declarou que o Botafogo se sentiu honrado em receber as representantes e que está propenso a se esforçar ao máximo para ajudar Ribeirão Preto a ser sub-sede.

“Tudo o que for possível realizar para que o Botafogo faça parte da Copa do Mundo de 2014 será feito. O nosso estádio tem total capacidade para atender às exigências para receber uma seleção em treinamentos”, disse.

O comitê paulista já realizou visitas em Campinas, Águas de Lindóia, Limeira, Jaguariúna, Bragança Paulista, Piracicaba, Águas de São Pedro São Carlos e Araraquara. A Prefeitura de Ribeirão Preto está altamente empenhada para que Ribeirão Preto seja uma das cidades a serem escolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário