quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Felipão perde a compostura e fala palavrão para jornalistaTreinador ficou irritado com pergunta sobre uma suposta lesão do chileno Valdívia
São Paulo, SP, 24 (AFI) – De cabeça quente após a derrota para o arquiinimigo Corinthians, por 1 a 0, neste domingo, o técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, perdeu a compostura e soltou palavrões na entrevista coletiva para responder a uma pergunta sobre Valdívia.


Confira!
» Corinthians 1 x 0 Palmeiras - Timão quebra jejum e inicia arrancada


O repórter perguntou a Felipão sobre a lesão do chileno. Felipão disse que não era lesão. O repórter insistiu dizendo que o médico alviverde, Otávio Vilhena, havia dito lesão. Daí Felipão perdeu a cabeça e soltou:

“O médico não confirmou bosta nenhuma. Não venha falar merda. O que ele (médico) falou era que o Valdívia tinha uma fibrose. Não colocamos ele no primeiro tempo porque o jogador poderia sentir alguma coisa. Ele tem uma fibrose. Não venha com história para cima de mim que não vai adiantar”, esbravejou o técnico Pentacampeão Mundial.

Em entrevista, o médico do Palmeiras afirmou: “Ele (Valdívia) não pediu para sair. A gente percebeu que ele estava um pouco travado, conversamos no banco e ele saiu”, disse Vilhena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário