quarta-feira, 27 de outubro de 2010




Atlético-PR 2 x 2 Fluminense - Empate não é bom para ninguém!Partida teve todos os gols na segunda etapaCuritiba, PR, 24 (AFI) - Atlético-PR e Fluminense apenas empataram por 2 a 2, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Brasileirão. O resultado não foi bom para nenhum dos times.


Confira!
» Ceará 2 x 0 São Paulo - Sequência quebrada e Vovô recuperado




O Fluminense viu seus concorrentes a briga pelo título aproximar. O Corinthians venceu o Palmeiras, por 1 a 0, no clássico e chegou mais perto do Flu, que ficou com 54. Já o Atlético-PR querendo uma vaga na Libertadores, ficou mais logne, já que ficou com 47 pontos e viu o Botafogo distanciar pela última vaga.

Morno
A partida começou sem nenhuma emoção, os dois times se estudavam bastante e nenhuma grande chance de gol era criada. Com os velocistas Guerrón e Rodriguinho, as jogadas sempre passavam pelo pé deles, mas não tinha muito perigo.

O jogo estava muito equilibrado, mas com o apoio do seu torcedor, o Furacão levava uma pequena vantagem, por isos, o goleiro Ricardo Berna era o principal jogador do Flu em campo. Nas bolas alçadas na área e nos chutes de longa distância.

Mas, a melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 42 minutos. Guerrón foi lançado e quase de costas para o gol, desviou, encobrindo o goleiro Ricardo Berna. Caprichosamente, a bola saiu para fora, tirando tinta da trave.

Melhorou!
A partida voltou bem diferente do que foi o primeiro tempo. Os times estavam se lançando ao ataque para balançar as redes. E, aos 17 minutos, o Furacão fez o seu. Paulo Baier alçou uma bola na área, em direção ao gol, o atacante Washington tentou cortar, mas acabou fazendo contra.

A resposta do Fluminense não demorou a sair. Aos 24 minutos, Marquinho pegou rebote, da entrada da área, e acertou o canto do goleiro Neto, que nada pode fazer no lance.

Melhor em campo, o Fluminense quase fez o gol da virada aos 35 minutos. Washington fintou na entrada da área e arriscou. A bola estava entrando no ângulo, mas o goleiro Neto saltou bem e jogou para escanteio.

Mas, quem fez o segundo foi o Atlético-PR. Aos 38 minutos, Wagner Diniz avançou pela direita, tocou para Nieto, que se enrolou e chuta errado. A bola sobrou para Wagner Diniz, que empurrou para o fundo do gol.

A torcida do Furacão dava como certa a vitória, mas, aos 41 minutos, o Fluminense teve um pênalti. Tartá invadiu a área e foi derrubado por Ivan Gonzalez. Na cobrança, Conca bateu alto, com força, sem chances para o goleiro Neto.

Próximos jogos
O Fluminense volta ao gramado na próxima quinta-feira, quando, às 21 horas, enfrenta o Grêmio, no Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo dia e horário, o Furacão enfrenta o São Paulo, em São Paulo.

Ficha Técnica

Atlético-PR 2 x 2 Fluminense

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Renda: R$ 425.490,00.
Público: 22.132 pagantes.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme-SP (FIFA)
Assistentes: Marco Antonio Martins-SC e Angelo Rudimar Bechi-SC
Cartões amarelos: Paulinho, Ivan Gonzalez e Bruno Mineiro (Atlético-PR); Rodriguinho, Tartá, Diguinho e Carlinhos (Atlético-PR)
Gols: Washington aos 17'/2T e Wagner Diniz aos 38'/2T (contra) (Atlético-PR); Marquinho aos 24'/2T e Conca aos 42'/2T (Fluminense)

Atlético-PR
Neto, Elder Granja (Wagner Diniz), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor (Nieto), Branquinho (Ivan González) e Paulo Baier; Guerrón e Bruno Mineiro.
Técnico: Sérgio Soares

Fluminense
Ricardo Berna, Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos (Júlio Cesar); Diogo (Fernando Bob), Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho (Tartá) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário