sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Revelação do Red Bull viaja para testes no bicampeão da ÁustriaSerá o primeiro jogador do clube brasileiro a passar por testes no time europeu
Campinas, SP, 20 (AFI) - Um dos destaques do Red Bull Brasil na disputa da Copa São Paulo de Juniores, o volante André Ramalho, de 18 anos, embarca nesta sexta-feira para uma temporada de avaliação no Red Bull Salzburg, atual bicampeão austríaco. Será o primeiro jogador do clube brasileiro a passar por testes no time europeu.


Confira!
» A2: Técnico fica satisfeito com atuação do Red Bull em goleada


André Ramalho chegou ao Red Bull Brasil em março de 2009 após ser aprovado em uma seletiva que reuniu 5 mil garotos. No seu primeiro ano, além de disputar o Campeonato Paulista Sub-17, foi promovido pelo técnico Jair Picerni ao time profissional e participou da campanha do título do Paulista da Segunda Divisão. Na temporada passada, André Ramalho fez parte do elenco campeão paulista da Série A3 e vice da Copa Paulista.

"Desde que cheguei aqui meus objetivos sempre foram os maiores possíveis. Se hoje eu vou para a Áustria é sinal de que o meu trabalho foi reconhecido", afirma o jogador.

Fã do meia Kaká, André Ramalho considera suas características parecidas com a de Hernanes, atualmente na Lazio, da Itália, e acredita que não terá dificuldades em se adaptar ao estilo europeu de jogo.

"Sei que o futebol europeu busca muito a qualidade dos fundamentos. Espero mostrar o meu futebol conciliando o que eu tenho de melhor como brasileiro com o que eles têm de melhor", afirma o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário