sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Linense enfrenta Portuguesa após 44 anos e quer por fim ao jejumPelo Estadaual de 1957 – última participação do Linense na elite – os times ficaram no 0 a 0, mas dez anos depois em um jogo amistoso, a Portuguesa venceuLins, SP, 21 (AFI) – Atrás da sua primeira vitória no Campeonato Paulista, o Linense se reencontra com um antigo adversário neste sábado: a Portuguesa. Elafante da Noroeste e Lusa voltam a se enfrentar após 44 anos. O jogo acontece às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Pelo Estadaual de 1957 – última participação do Linense na elite – os times ficaram no 0 a 0, mas dez anos depois em um jogo amistoso, a Portuguesa venceu, por 3 a 1.


Confira!
» BOMBA! Linense acerta contratação de ex-zagueiro de Flamengo e Guarani


Agora, no reencontro, o time de Lins espera conquistar sua primeira vitória no Paulistão, ajá que na estreia foi goleado pelo Santos, por 4 a 1, em casa, e na rodada passada vencia o Santo André até o minuto final, quando sofreu o empate e ficou no 1 a 1. Com apenas um ponto, o Linense ocupa a 16.ª posição, mas pretende acabar com o jejum ajá diante da Lusa. O gerente de futebol do clube, Valdir Lins, lamentou a falta de sorte no último jogo.

“Faltou sorte ao Linense diante do Santo André. Se o árbitro tivesse dado somente dois minutos teríamos vencido. Mas o time evoluiu bastante de um jogo para o outro e ganhou amais tranquilidade para poder mostrar um bom futebol diante da Portuguesa”, afirmou o dirigente ao Portal Futebol Interior.

Para o jogo diante da Lusa, o técnico Vilson Tadei poderá contar com a presença do zagueiro Rocha. O jogador está recuperado de um torcicolo que o tirou do duelo frente ao Santo André. Mesmo assim, Tadei deve deixá-lo no banco de reservas. A tendência é que o treinador utilize o mesmo time que atuou na rodada passada.

Assim, o Linense vai a campo com: Paulo Musse; André Bilinha, Samuel, André Turatto e Tarracha; Marcus Vinícius, Vagner, Gilsinho e Rodrigo Guaru; Pedrão e Fausto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário