sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Melhor técnico do Gauchão 2010, Gilmar Iser está no mercado e analisa propostasPara se ter uma ideia, ele fez estágio com Paulo Autuori, campeão do Mundo com o São Paulo, e ainda tem Mano Menezes, técnico do Brasil, como referência
Campinas, SP, 21 (AFI) – O técnico Gilmar Iser (foto) não quer saber de descanso. Após ser pego de surpresa com a demissão no Novo Hamburgo, mesmo com apenas dois jogos disputados (uma vitória e uma derrota), ele voltou ao mercado e já analisa propostas para o restante da temporada 2011.


Confira!
» RS: Diretoria do Novo Hamburgo erra feio e fica sem técnico campeão da Copa RS


“Fiquei surpreso com a atitude da diretoria. Foram apenas dois jogos e estávamos na frente do Inter. Mas, infelizmente, no futebol tem destas coisas. Enfim, estou aberto para negociar com outros clubes”, explicou o treinador ao site Grande Área.

Escolhido o melhor técnico do Campeonato Gaúcho 2010, Gilmar Iser conhece muito bem os atalhos da profissão. Como jogador rodou o futebol gaúcho, onde foi campeão da Segunda Divisão, campeão do Interior e vice-campeão na elite do Estadual.

Sua carreira de treinador também é marcada por conquistas. Para se ter uma ideia, ele fez estágio com Paulo Autuori, campeão do Mundo com o São Paulo, e ainda tem Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, como referência.

Logo em seu primeiro ano como treinador, em 1998, Gilmar Iser foi campeão da Copa Abílio dos Reis com a Lajeadense-RS. Em 2001, o treinador conquistou o acesso no Campeonato Gaúcho com a Cachoeira ao ser campeão da Divisão de Acesso.

Em suas passagens pelo Novo Hamburgo, Iser foi quarto colocado na Série C, em 2006, campeão da Copa Emídio Perondi, em 2005, e vice-campeão Gaúcho do 1º Turno no ano passado. No Joinville, em 2006, o treinador faturou o Torneio Seletivo Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário