sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oeste terá "casa cheia" para buscar segunda vitória no PaulistãoOs cinco mil ingressos devem se esgotar antes mesmo do início do jogo diante do PalmeirasItápolis, SP, 21 (AFI) - Uma vitória e uma derrota. Esse é o saldo do Oeste nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista. Nesse domingo, o time de Itápolis volta a campo, quando encara o Palmeiras, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela terceira rodada do Estadual. A derrota diante da Portuguesa, por 1 a 0, na rodada passada, não estava nos planos do clube, conforme afirmou o diretor de futebo, Mauro Guerra.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


"Foi um bom jogo, mas tomamos o gol em um momento que ficou complicado para conseguir o empate", disse o gerente ao Portal Futebol Interior.

Para o duelo diante do Palmeiras, o técnico Ademir Fonseca não poderá contar com dois jogadores que estavam sendo utilizados entre os titulares. O zagueiro Cris foi expulso diante da Lusa, enquanto que Fábio Tenório sentiu lesão e fica de fora do jogo. Assim, Rafael Caldeira entra na zaga, enquanto que Léo Salino volta para o meio-campo, abrindo espaço para o retorno de Dedê na lateral-direita.

Sobre a expectativa de público, Mauro Guerra disse que os torcedores estão indo atrás dos ingressos, mas salientou que são somente cinco mil entradas, o que deve acabar rapidamente. "O pessoal deixa muito para a última hora, mas acredito que teremos casa cheia, já que a FPF liberou apenas cinco mil ingressos", afirmou.

Um dos destaques do time, o meia Dionísio, acredita num bom desempenho do Oeste contra o Palmeiras. Para o jogador, uma vitória sobre um clube grande dará moral para o erstante da competição.

“O Oeste é uma equipe muito bem acertada e não será surpresa alguma se vencermos o Palmeiras. Na verdade, é exatamente para isso que estamos trabalhando duro. Nada como vencer um grande para encher o grupo de moral. Seria o primeiro passo para nos classificarmos entre os oito”, ressaltou o jogador.

Assim, o Oeste deve começar o jogo com a seguinte formação: Fábio; Dedê, Rafael Caldeira, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Dionísio, Léo Salino e Roger; Fábio Santos e Mazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário