sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eduardo Arroz desiste de acertar com Mirassol e retorna à Ponte PretaO lateral não estava nos planos do técnico Gilson Kleina, mas foi reintegradoCampinas, SP, 20 (AFI) – O lateral-direito Eduardo Arroz (foto) havia sido liberado pela diretoria da Ponte Preta para acertar com o Mirassol e restava apenas o anúncio oficial, mas nesta quinta-feira a negociação acabou mudando de rumo. O jogador irá voltar a defender a Macaca nesta temporada e estará no Estádio Moisés Lucarelli já nesta sexta-feira.


Confira!
» Dirigente "fanfarrão" entrega o cargo no São Paulo e quer ser presidente


Arroz havia acertado verbalmente com a diretoria do Leão Araraquarense, mas a diretoria alvinegra achou melhor reintegrar o lateral. Assim, o anúncio oficial deve acontecer ainda nesta sexta-feira, quando ele estará em Campinas para conversar com a comissão técnica e também os dirigentes.

“O Arroz realmente está voltando para a Ponte Preta. Ele chegou ao Mirassol para realizar exames médicos e disse que estava tudo acertado para rescindir com a Ponte. Apesar do prometido, mesmo que informalmente, não foi o que aconteceu. A Ponte mudou de ideia, e o Arroz ligou hoje para a nossa diretoria e avisou que não foi liberado pela Ponte”, explicou Edson Ermenengildo, presidente do Mirassol.

Vice-campeão paulista de 2008 pela própria Ponte Preta, Eduardo Arroz foi considerado um dos destaques do time naquela temporada e desde então vem passando por muitas contusões, tanto que teve que passar por duas cirurgias semelhantes nos dois joelhos. A última foi em 2009, durante o Campeonato Brasileiro da Série B e que o tirou de campo por mais de seis meses.

A chegada de Eduardo Arroz mostra mais uma vez que a comissão técnica não está contente com a lateral-direita. Atualmente, Amaral, que foi contratado junto ao Duque de Caxias, é o titular, mas ele vem sendo bastante criticado pelos torcedores, tanto que na derrota para o Mogi Mirim, por 2 a 0, em pleno Majestoso, deixou o gramado debaixo de muitas vaias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário