sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ituano 1 x 4 Palmeiras - Até que enfim, Verdão!Melhor do que no primeiro jogo, Palmeiras conquistou sua primeira vitóriaPiracicaba, SP, 20 (AFI) - Com falhas e um futebol muito deficiente, o Palmeiras conseguiu sua primeira vitória no Paulistão. Na noite desta quinta-feira, jogando no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, bateu o Ituano, por 3 a 1, com dois gols de Kleber e um de Dinei.


Confira!
» Botafogo 2 x 2 Noroeste - Vitórias? Não, obrigado!


Pelo Galo, Welton descontou no primeiro tempo. Mesmo assim, o time fica com duas derrotas em dois jogos. Os comandados de Sergio Ramirez ainda não conseguiram vencer. Já o Verdão chegou aos quatro pontos, já que empatou na estreia contra o Botafogo, em São Paulo.

Faltou qualidade!
Os dois times começaram o jogo com muita disposição, mas sem qualidade técnica. A primeira chance de gol só apareceu aos 20 minutos, com Cicinho, do Palmeiras. Ele roubou a bola na linha de fundo e bateu cruzado, complicando a vida de Eder.

Mas, não demorou muito para o Palmeiras abrir o placar. Aos 27 minutos, Cicinho invadiu a área e foi derrubado. O atacante Kleber foi para a bola, bateu com categoria e fez a festa dos torcedores presentes no Estádio Bardão de Serra Negra.

Após o gol, o Ituano melhorou em campo e começou a levar perigo à Deola. Aos 34 minutos, Oliveira arriscou de fora da área e obrigou o arqueiro a fazer uma linda defesa. O Ituano chegou mais uma vez aos 42 minutos, com Adoniram, mas desta vez, a bola foi para fora.

Mas, aos 44 minutos não adiantou. Após lançamento, Malaquias foi até a linha de fundo e cruzou para área. Livre, no segundo pau, Welton tocou para o gol aberto e deixou tudo igual em Piracicaba.

Vitória verde!
Felipão deve ter dado uma grande bronca nos jogadores do Palmeiras. O time voltou totalmente diferente para o segundo tempo e logo aos oito minutos conseguiu fazer o segundo com Dinei. Luan foi até a linha de fundo e cruzou para Dinei, que livre no segundo pau, tocou para o fundo das redes.

Dominando a partida, o Palmeiras chegou ao terceiro gol aos 15 minutos. Mais uma vez Luan fez boa jogada e tocou para Kleber, livre, o atacante tocou para o fundo das redes e fez a festa com todo o elenco do Verdão.

Após fazer o terceiro gol, o Verdão controlou a partida até o apito final do árbtro. O Ituano não conseguia chegar ao gol, ficava preso no seu campo de defesa.

Mas, para fechar a partida, aos 46 minutos, Vitor fez grande jogada e tocou para Luan. Ele arrematou da entrada da área. Éder deu rebote no pé de Tinga, que só tocou para o fundo das redes e comemorou os três primeiros pontos do Verdão no Paulista.

Ficha Técnica

Ituano 1 x 4 Palmeiras

Local: Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba-SP
Renda: R$ 103.998,00.
Público: 4.551 pagantes.
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Cartões amarelos: Gian Pablo, Jefferson e Malaquias (Ituano); Marcos Assunção (Palmeiras)
Gols: Kleber aos 27'/1T e 15'/2T, Dinei aos 8'/2T e Tinga aos 46'/2T (Palmeiras); Welton aos 44'/1T (Ituano)

Ituano
Éder; Gian Pablo, Jackson e Cesar Gaucho; Éder, Adoniran, Jefferson (Kleyton Domingues) e Júnior Urso; Malaquias (Tiago Faria) e Welton (Leandrinho).
Técnico: Sérgio Ramirez

Palmeiras
Deola; Cicinho (Vitor), Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Leandro Amaro), Tinga e Dinei; Kleber (Bruno Turco) e Luan.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário