sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RJ: Resende terá dois reforços para partida contra AmericanoPor outro lado, o técnico Paulo Campos poderá ter três desfalques para o jogo
Resende, RJ, 20 (AFI) - O técnico do Resende, Paulo Campos (foto), terá dois importantes reforços para a partida de domingo, contra o Americano, no Estádio do Trabalhador. O volante Leonardo e o meia Valdeir foram regularizados e devem fazer sua estreia pelo clube.


Confira!
» RJ: Paulo Campos, do Resende, comemora vitória sobre Vasco, mas já pensa no Americano


Por outro lado, o treinador poderá ter três desfalques para o jogo. O lateral-esquerdo Kim e o volante Léo Silva deixaram o jogo contra o Vasco - vitória, por 1 a 0 - contundidos e ainda não estão recuperados. Já o zagueiro Anderson Conceição está debilitado por uma virose, fato que obrigou Paulo Campos a sacá-lo da partida de São Januário ainda no intervalo.

“Recebi uma ótima notícia que será contar com Leonardo e Valdeir. Utilizei os dois na equipe titular durante nossa preparação para a competição e tenho confiança de que eles irão corresponder. Estou no aguardo do que irá acontecer com os jogadores que foram substituídos contra o Vasco para definir o time. Além disso, Ramon foi muito bem como volante e Fábio teve uma participação decisiva no lance do gol. Com isso, ganhei mais opções para montar a equipe. Estive em Campos e assisti o empate do Americano com o Nova Iguaçu. Pude perceber que a equipe está muito bem armada pelo Paulo Marcos. Eles fazem uma marcação forte e isso dificultará muito nosso trabalho”, disse o treinador.

Tratado como jóia das categorias de base do clube, o volante Gabriel Appelt, de apenas 17 anos, foi um dos grandes responsáveis por conter as jogadas ofensivas do Vasco na partida de estreia. O jovem jogador comemorou sua atuação e prometeu empenho para se destacar mais uma vez diante do Americano.

“Fiquei muito feliz por ter conseguido me sair bem diante do Vasco. Sabia que iria enfrentar jogadores de renome, mas fiquei tranquilo e concentrado apenas em fazer o que sei de melhor. Conseguimos mostrar nossa qualidade e acredito que merecemos o resultado. Todos no clube estão me dando muita força e mostrando que acreditam no meu potencial. Isso me dá a confiança que preciso para jogar. Espero seguir correspondendo e ajudando o Resende”, disse Gabriel.

O Resende deve jogar com: Eduardo; Wellington, Rogério e Anderson Conceição (Anderson) e Kim (Tiago Bastos); Leonardo (Ramon), Gabriel Appelt, Valdeir (Léo Silva) e Marcel; Alexandro (Fábio) e Marcelo Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário