sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BOMBA! Já sabendo que seria demitido, gerente de Futebol da Ponte Preta pede demissãoO ex-gerente de futebol não estaria mais aguentando a pressão de há muito tempo não acertar nas contrataçõesCampinas, SP, 21 (AFI) - Pressionado e sabendo que iria ser demito da Ponte Preta, o gerente de Futebol da Macaca, Kiko Albuquerque, se antecipou e pediu demissão na manhã desta sexta-feira, segundo informações do repórter Fábio Madeira da Rádio Bandeirantes, de Campinas.


Confira!
» Em renda, Corinthians da baile em rivais dentro do Paulistão. Confira!


O ex-gerente de Futebol não estaria mais aguentando a pressão de há muito tempo não acertar nas contratações, já que é ele quem continuava e sempre "deu as cartas" no departamento de futebol, indiicando os atletas para a diretoria.

Kiko se desligou da Ponte Preta sem saber o que vai fazer daqui para frente. A opção mais provável é que o ex-gerente se torne empresário de futebol.

Culpado?
Alguns casos ficam inexplicados ou estranhos, como as idas do zagueiro Naldo e do atacante Reis para o Cruzeiro. Ambos foram emprestados para a Ponte Preta, ano passado, com preços estimulados em valores exagerados para o mercado. Isso significa que o clube não poderia contratá-los em definitivo ou mesmo ter a chance de negociá-los para ter alguma vantagem econômica.

Naldo por exemplo tinha 50% de seu atestado liberatório estipulado em U$ 1,5 milhão (de dólares). Reis teve 60% de seu passe vendido a um empresário de São Paulo por R$ 600 mil e teria sido emprestado ao Cruzeiro por R$ 1 milhão. Que negócio estranho!!! Esta negociação, segundo alguns conselheiros, será questionada no dia 25 de janeiro, quando acontece a reunião ordinária do Conselho Deliberativo.

O volante Gil, por exemplo, contratado recentemente, chegou ao clube sem preço de passe estipulado. Por que veio então? A Ponte seria o novo time "barriga de aluguel"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário