sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ituano liga sinal de alerta e prepara mudanças diante do São CaetanoNeste domingo, o Ituano volta a campo, quando tentará a reabilitação diante do São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodadaItu, SP, 21 (AFI) – O sinal de alerta já está ligado no Ituano, mesmo com somente duas rodadas no Campeonato Paulista. O Galo de Itu sofreu duas derrotas – Paulista, por 2 a 1, e Palmeiras, por 4 a 1 – e o técnico Sérgio Ramirez já se sente ameaçado no cargo. Neste domingo, o Ituano volta a campo, quando tentará a reabilitação diante do São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada. O treinador sabe que a recuperação precisa ser imediata.


Confira!
» MERCADO PAULISTÃO: Confira TODOS reforços dos 20 clubes do Paulistão!


“A reabilitação se faz necessária de imediato”, afirmou o treinador após a derrota diante do Palmeiras. Contra o São Caetano, Ramirez não terá problemas com jogadores suspensos ou com lesões. Assim, mesmo com o elenco todo à disposição, o comandante deverá promover algumas mudanças. A primeira delas deve ocorrer no lado esquerdo. Júnior Urso jogou improvisado no setor e não foi bem, sendo que as principais jogadas do Palmeiras foram por aquele setor. Com isso, Esquerdinha deve ficar com a vaga.

No meio-campo, Anderson Ataíde deve ganhar nova oportunidade e iniciar entre os titulares. Prestes a renovar com o clube – seu contrato termina no próximo dia 31 – o ex-capitão deve ser o escolhido para ocupar o lugar de Adoniran, que não tem realizado bons jogos. Nesse caso, a opção de Ramirez seria feita pela questão da experiência, já que Ataíde sabe como cadenciar o jogo e segurar a posse de bola para escolher as melhores jogadas de ataque.

Antes do jogo, Ramirez ainda comanda mais um treinamento, que acontece na manhã de sábado. Mesmo assim, o Ituano deve entrar em campo com a seguinte formação: Éder; Jean Pablo, Jackson e César Gaúcho; Éder Sciola, Oliveira, Jefferson, Anderson Ataíde e Esquerdinha; Malaquias e Welton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário