sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RJ: Paulo Campos, do Resende, comemora vitória sobre Vasco, mas já pensa no AmericanoO treinador contou até um caso ocorrido no vestiário após a partida para ilustrar sua preocupação com as dificuldades que enfrentará na segunda rodada da Taça G
Resende, RJ, 20 (AFI) - O dia após a vitória sobre o Vasco da Gama, em São Januário, por 1 a 0, ainda foi de muitas comemorações para todos no Resende. Mas, mesmo sem deixar a alegria pelo resultado de lado, o técnico Paulo Campos (foto) já voltou as suas atenções para a montagem do time que enfrentará o Americano, domingo, em Resende. O treinador contou até um caso ocorrido no vestiário após a partida para ilustrar sua preocupação com as dificuldades que enfrentará na segunda rodada da Taça Guanabara.


Confira!
» Fifa diz não ter planos de mudar data da Copa do Mundo de 2022


“Os jogadores estavam fazendo a tradicional corrente após a vitória sobre o Vasco e estranharam que eu quase não fiz comentários. Eu falei com eles que minha cabeça já estava longe, pensando no que temos que fazer para vencer o próximo jogo. Teremos mais um desafio complicado e precisaremos dar o nosso máximo novamente se quisermos deixar o campo vitoriosos. Estou realmente focado no Americano, mas não há deixar de falar do empenho e dedicação demonstrados pela equipe diante do Vasco. Tivemos um início animador por termos vencido uma equipe reconhecidamente qualificada e diante de seu torcedor. Vamos seguir fazendo o nosso trabalho com seriedade. Ainda temos muito pela frente”, disse Paulo Campos.

Um dos mais felizes com o resultado da estreia ainda era o atacante Alexandro, autor do gol da vitória sobre o Vasco. O jogador elogiou muito o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Paulo Campos e pelos seus companheiros de clube. Apesar de reconhecer que ainda é cedo para se falar qualquer coisa sobre o futuro do time no Campeonato Carioca, Alexandro demonstrou otimismo e afirmou que o time atual tem capacidade para seguir surpreendendo os adversários.

“Estou muito feliz por ter conseguido marcar o gol que nos deu a vitória sobre o Vasco. Foi uma sensação maravilhosa, ainda mais sendo na casa do adversário. Sabemos que teremos jogos complicados pela frente, mas acredito que temos qualidade para fazer outras partidas do nível da que fizemos contra o Vasco. Se isso realmente acontecer, tenho certeza de que vamos seguir surpreendendo na competição. Nosso treinador está fazendo um trabalho maravilhoso e o time tem muita personalidade. A prova disso foi a atuação do Gabriel Appelt. Ele tem apenas 17 anos, mas não se intimidou e fez um grande jogo, assim como todo time”, concluiu Alexandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário