quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Presidente do Internacional admite negociar jogadores do elenco

O presidente Giovanni Luigi admite negociar jogadores do elenco para contratar outros. Este é uma prática do Colorado que começou com Fernando Carvalho, e deve ser seguida com o novo comandante. No entanto, nenhuma proposta chegou ao clube gaúcho.

"Ainda não, mas isso deve acontecer. Nas janelas de janeiro e agosto, sempre acontecem. E, caso surjam, pode sair alguém sim", confirmou à Rádio Gaúcha.

O argentino Pablo Guiñazu é um que parece estar muito próximo de deixar o Beira-Rio. Nesta terça-feira, de acordo com o diário Olé, haverá uma reunião entre os representantes do capitão da equipe e do Boca Juniors (ARG). O entrave na negociação seriam U$ 2 milhões pedidos pelo Colorado, mas há um acordo de cavalheiros entre o volante e Fernando Carvalho para liberá-lo em caso de proposta do exterior.

Se de fato jogadores importantes forem vendidos, Luigi não terá vida fácil para substituí-los. Até agora, o Inter não anunciou nenhuma contratação. "Existe uma dificuldade natural. Muitos jogadores que saíram do Brasil não desejam voltar, e os que desejam, estão com salários inflacionados. Isso complica as negociações", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário