segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ex-lateral da Ponte Preta se envolve em confusão ao sair de boate no Rio de JaneiroDe acordo com a polícia, ao sair da casa noturna, o carro do atleta colidiu contra um veículo Palio, fazendo com que o carro dos policiais também batasseRio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - O ex-jogador da Ponte Preta, o lateral-direito Everton Silva, do Flamengo, se envolveu na última madrugada em uma confusão, após sair de uma casa noturna, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Confira!
» Bósnio salva Manchester City de ser eliminado por time da Terceirona


De acordo com a polícia, ao sair da boate, o carro do atleta colidiu contra um veículo Palio, fazendo com que o carro dos policiais também batasse.

Nervoso, os policias teriam sacado suas amrar e atirado em direção ao Palio, acertando todo o veículo. O delegado do caso, Ângelo Lages, disse que o jogador aproveitou da confusão para fugir do local, para se não complicar mais ainda.

Não quer atender
Ângelo Lages afirmou que tentou ligar várias vezes para o jogador, para tentar entender porque Everton Silva fugiu do local, mas segundo o delegado, os aparelhos celulares dos atleta estavam desligados.

"Precisamos investigar qual a responsabilidade do jogador nessa confusão e se realmente ele estava sem habilitação", afirmou.

Everton Silva, apesar de ser jogador do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo já avisou que ele está fora dos planos da equipe. Por isso o atleta acabou sendo liberado no início do ano para fazer testes no CSKA, da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário