segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Série A2: Após dérbi, jogadores do Galo pensam no Nhô QuimPara Wanderson o time tem que seguir concentrado para o jogo contra o XVSorocaba, SP, 31 (AFI) - Apesar da vitória por 2 a 1 contra o maior rival, os jogadores atleticanos evitaram comemorações depois do derbi do último domingo em Sorocaba. O motivo é que já na quarta-feira, o time do Galo tem outra pedreira pela frente, o XV de Piracicaba fora de casa, outra pedreira pela frente. O atacante Luan disse ao repórter Adriano Castor, da rádio Super FM.


Confira!
» Série A2: Jogadores do Bentão lamentam falta de pontaria no dérbi


“Nosso time está focado e o nosso bom resultado se deve a vários fatores, principalmente a aplicação e por estarmos bem fisicamente. Não podemos comemorar pois temos outra parada dura que é o XV de Piracicaba e não podemos descuidar”, afirmou

A mesma linha é do volante Wanderson. Aos 33 anos ele vem sendo chamado de “queniano” pelo invejável preparo físico, além da qualidade técnica.

“Cheguei aqui no clube para ajudar a equipe e esperei pacientemente minha oportunidade. Teve ocasiões que nem fui relacionado, mas continuei trabalhando e ganhei minha oportunidade. A vida pe assim, você tem que estar sempre pronto para aproveitar as chances quando elas aparecem, seja num bom momento quanto no momento ruim”. Afirmou.

Para Wanderson o time tem que seguir concentrado para o jogo contra o XV na quarta-feira pois não dá tempo de comemorar, tendo em vista que cada jogo é mais difícil que o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário