segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Com luxação no ombro, atacante é dúvida para próximo jodo do PaulistaAs dores no ombro esquerdo do artilheiro já haviam começado contra o PalmeirasJundiaí, SP, 31 (AFI) - Na derrota o para Linense, por 3 a 2, neste domingo, o atacante do Paulista Hernane sofreu uma luxação no ombro esquerdo e precisou deixar o gramado antes do término da partida. Logo após o jogo, ainda em Lins, o atacante realizou um exame de raio-x para saber qual a gravidade. Nada foi constatado no exame.


Confira!
» Fiu, fiu! Modelo fã de Pelé inspira uma das zebras do Paulistão. Confira!


“Estou sentindo muita dor ainda. Já estou fazendo o trabalho de fisioterapia desde cedo e vamos esperar para saber como estarei para o jogo de quarta”, declarou.

As dores no ombro esquerdo do artilheiro do Galo com três gols no Paulistão já haviam começado no Pacaembu, na partida contra o Palmeiras.

“Foi naquele lance que o Baiano chutou de pé esquerdo e a bola quase entrou. Eu dei o passe para ele e recebi uma trombada por trás e pegou bem no meu ombro. Eu já estava fazendo um trabalho de recuperação das dores. Aí em Lins, acabei batendo no mesmo lugar”, contou Hernane.

Agora, fica a expectativa para saber se o jogador terá condições de jogo desta quarta-feira contra o Noroeste, em Jundiaí, pela sexta rodada do Paulistão. O galo do Japi ocupa a sétima colocação, com sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário