segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Delamore fala em “jogo do ano” e se mostra ainda mais confiante no CorinthiansTreinador gostou da atuação de alguns jogadores durante o empate contra o São Bernardo pelo Paulistão
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Tudo ou nada! O Corinthians embarcou nesta manhã para a Colômbia, onde enfrentará o Tolima pela Pré-Libertadores. O técnico Geraldo Delamore (foto), hoje auxiliar de Tite, sabe da importância desta partida, mas está confiante na classificação corintiana.


Confira!
» Timão contrata volante do Fenerbahçe e ídolo do futebol português, diz jornal


“Vamos para o nosso jogo do ano. Com certeza muito do planejamento de 2011 passa pelo jogo de quarta-feira contra o Tolima. Mas ficamos ainda mais confiantes na possibilidade de seguir adiante na Libertadores”, explicou o treinador ao site Grande Área.

Esta confiança aumentou após o empate, por 2 a 2, com o São Bernardo pelo Paulistão. Na oportunidade, Tite utilizou reservas e alguns se destacaram.

“Ontem (domingo) tivemos a oportunidade de poupar o nosso time titular e colocar em campo jogadores que até então vinham entrando pouco nas partidas ou nem mesmo tiveram esta chance. Foi uma grata surpresa o rendimento de alguns jogadores como Moradei, Fábio Santos, Danilo e o Ramirez”, disse Delamore.


Além de alguns jogadores se destacarem, Geraldo Delamore também observou algumas qualidades no time, mesmo com um desentrosamento inicial.

“Apesar do resultado de empate, foi um jogo muito aberto com as duas equipes procurando o gol desde o início. Nossa equipe, apesar da falta de entrosamento, buscou tocar a bola e utilizar a criatividade dos três meias que estavam em campo (Morais, Danilo e Ramirez), com o Edno enfiado entre os zagueiros. Ponto importante foi dar ritmo de jogo aos jogadores que não vinham atuando e principalmente observar o potencial do nosso grupo”, finalizou ele ao GA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário