segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Argel decreta fim dos três volantes e pode colocar Guarani no ataqueContra o XV de Piracicaba, o Bugre atuou com os volantes Ronaldo, Rodrigo César e Leanderson
Campinas, SP, 31 (AFI) – O Guarani continua invicto no Campeonato Paulista da Série A2, mas o técnico Argel praticamente decretou o fim do esquema com três volantes. Ao final do empate contra o XV de Piracicaba, por 1 a 1, neste domingo, o treinador admitiu a possibilidade da entrada de Márcio Guerreiro no meio.


Confira!
» Timão contrata volante do Fenerbahçe e ídolo do futebol português, diz jornal


“O esquema com três volantes deu certo nas primeiras rodadas, mas agora chegou a hora de mudarmos. Precisamos de mais qualidade no meio, de mais chegada na frente. O Márcio é um jogador que vem trabalhando para buscar seu espaço”, afirmou o comandante alviverde.

Argel, contudo, não adiantou quem seria o escolhido para sair. Contra o Nhô Quim, o Bugre atuou com os volantes Ronaldo, Rodrigo César e Leanderson, sendo que este último foi substituído justamente por Márcio Guerreiro.

Outra alteração pode acontecer no ataque. Bruno Rangel não tem agradado muito e pode perder lugar para Rafael Aguiar. Segundo o técnico, esta modificação poderia mais velocidade ao ataque alviverde.

Sobre o jogo contra o XV, Argel preferiu não ficar lamentando o tropeço em casa. Ele acredita que no final das contas acabou sendo justo.

“Eu acho que o resultado foi justo, principalmente se analisarmos o primeiro tempo. Foram dois tempos distintos, o primeiro tempo do XV e o segundo tempo do Guarani. O mais importante de tudo isso é que a gente abriu 5 pontos do 5º colocado”, avaliou.

O Guarani ocupa a segunda colocação, com 11 pontos, perdendo para o time de Piracicaba no saldo de gols: 6 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário