segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Clube tradicional do interior, Primavera comemora 84 anos com novo presidenteVárias outras mudanças foram feitas na diretoria, que se prepara para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão
Atual presidente, Tadeu LeiteIndaiatuba SP, 31 (AFI) - O Primavera, de Indaiatuba, comemora na noite desta seguda-feira, seu aniversário de 84 anos, com a posse de nova diretoria. Na última semana, houve eleição no tradicional clube do interior paulista e o atual presidente Tadeu Leite está deixando o cargo para Mário Sérgio Matsumoto, que foi eleito presidente de forma unâmime pelos associados. Várias outras mudanças foram feitas na diretoria, que se prepara para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


Confira!
» Seleção A3 do Futebol Interior é escalada com artilheiros e esquema 3-5-2


"Nos últimos anos, o Tadeu Leite conduziu o Primavera com todas as dificuldades inerentes a uma equipe do interior e, além de deixar o time sempre em atividade, saneou uma dívida que beirava R$ 1 milhão e ainda construiu um moderno alojamento para mais de 30 atletas. O objetivo é manter este trabalho e dar uma modernizada no clube, seja na prática, seja nos conceitos", explicou o novo presidente primaverino, Mário Sérgio Matsumoto.

Na noite desta segunda-feira, o ainda presidente, Tadeu Leite, promete um festa em grande estilo no Restaurante Caipirão, em Indaiatuba. Além da posse da nova diretoria, o clube faz festa de aniverário já que completou 84 anos no último di 27 de janeiro, e personalidades importantes do futebol brasileiro são aguardadas na comemoração.

Após ser empossado, Mário Sérgio Matsumoto passará a pensar no planjamento do time que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que deverá começar em abril. O Conselho Arbitral da competição será nesta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol.

"Em 2010, quase subimos, mas não podemos prometer nada para este ano. Temos recebido propostas de parceiros para nos acompanhar no futebol do Primavera, mas vamos avaliar após assumir o clube. O objetivo é que no Primavera esteja na A2 em quatro anos", prometeu Mário Sérgio Matsumoto que, antes de assumir a presidência do "Fanstama da Ituana", já vinha participando ativamente no departamento de futebol do Primavera.

Mais da história do Primavera
Fundado em 27 de janeiro de 1927, o Primavera participa de certames profissionais desde 1952. Na década de 80, atravessou um grande momento na Divisão Intermediária (hoje A2), fazendo grandes campanhas. Desde de ficar sem futebol em 1998, o futebol do Primavera voltou no ano seguinte já sob a presidência de Tadeu Leite, tendo revelado grandes jogadores como Alex, André Leone, Corrêa, Julio César, Márcio Santos, entre vários outros.

O Primavera é um dos poucos times do interior que vivem sem dinheiro público. possuindo estádio e ginásio de esportes próprios, além de dois alojamentos que acomodam mais de 70 atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário