segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Seleção da Série A2 vem no 4-3-3 e com herói do clássico sorocabanoNo comando da equipe está o técnico Paulo Roberto, do Atlético Sorocaba, que levou a melhor no clássico contra o São BentoCampinas, SP, 30 (AFI) - A quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, disputada neste final de semana, teve quatro clubes vencendo a primeira na competição (Pão de Açúcar, Rio Branco, Marília e Rio Claro), e outro sofrendo a primeira derrota (União São João), ressaltando o equilíbrio da competição. A Seleção FI da rodada vem ofensiva e escalada no 4-3-3.


Confira!
» Série A2: XV de Piracicaba arranca empate com o Guarani e segue líder


No comando da equipe está o técnico Paulo Roberto (foto), do Atlético Sorocaba, que levou a melhor sobre o rival São Bento e venceu por 2 a 1. O treinador é o principal responsável pela bela campanha do time, que ocupa a quarta colocação do Grupo 2 com 10 pontos, apenas um a menos que o líder XV de Piracicaba.

Confira os melhores da rodada:

Goleiro: Guilherme (Catanduvense) - O camisa 1 do Catanduvense foi um dos principais responsáveis pelo empate contra o Rio Preto e a manutenção da invencibilidade. No segundo tempo o Bruxo ficou com um a menos e sofreu um bombardeio do adversário, mas o goleirão fez grandes defesas e garantiu o empate que deixa o Catanduvense na liderança isolada do Grupo 1.

Lateral-direito: Vinicius Bovi (XV de Piracicaba) - Bem tanto no apoio quanto na marcação, Vinicius Bovi deu muito trabalho para a defesa do Guarani, chegando inclusive a chutar uma bola na trave de Emerson. No segundo tempo cansou e sentiu o forte calor, assim como todo o time quinzista.

Zagueiro: Vinicius (Monte Azul) - Comandou a defesa do Azulão no último domingo. Marcou de cabeça logo no começo do jogo, em lance que conseguiu enganar a marcação. Com muita tranquilidade, anulou Roberto Santos e conter a pressão do Sertãozinho, principalmente no segundo tempo

Zagueiro: Heverton (Pão de Açúcar) - O zagueiro não deu chances para os atacantes do Palmeiras/Jaguariúna e não perdeu uma só jogada. No finalzinho da partida, ainda foi para o ataque e marcou o segundo gol, que deu mais tranquilidade para o PAEC, que venceu por 2 a 0.

Lateral-esquerdo: Marcel (Atlético Sorocaba) - Marcel foi uma boa opção ofensiva do Atlético Sorocaba no clássico contra o São Bento e foi de seu lado que o clube criou as melhores chances na partida. O lateral ainda arriscou bons chutes de longa distância.

Volante: Júnior Maranhão (Marília) - Motorzinho do time do Marília, comandou a equipe na primeira vitória da Série A2. Fechou muito bem os espaços pelo lado direito e arriscou subidas ao ataque. Sua boa atuação foi coroada com o gol que garantiu o triunfo de sua equipe.

Volante: Ronaldo (Guarani) - Com muita autoridade, Ronaldo foi o dono do meio-campo do Guarani no empate contra o XV de Piracicaba. Distribuiu bem as bolas na saída de jogo e marcou com eficiência, não dando espaços para os meio-campistas do XV criarem.



Meia: Silvinho (Comercial) (foto à direita) - Maestro do Comercial na vitória sobre a Ferroviária, o experiente Silvinho comandou o meio-campo do time de Ribeirão Preto e foi o dono do jogo. Deu o passe para dois gols e, de quebra, ainda fez o segundo gol do Comercial no jogo, além de ter cobrado uma falta na trave. Só não fez chover em Araraquara.

Atacante: Índio (Rio Branco) - Único jogador do elenco formado nas categorias de base do Rio Branco, Índio provou que pode ser muito útil na sequência da competição. Mostrou velocidade e técnica ao marcar duas vezes. Inclusive, no segundo encobriu o goleiro André Luis do Red Bull e fez um belo gol.

Atacante: Luan (Atlético Sorocaba) - Veloz e habilidoso, Luan é uma das principais revelações do Atlético Sorocaba. No clássico contra o São Bento, infernizou a defesa do rival com dribles desconcertantes e ainda fez o gol da vitória que deixou o Galo entre os quatro primeiros do Grupo 2.

Atacante: Valdir Papel (São José) - Sem dúvida é o melhor jogador da A2 até o momento. Fazendo gols, voltando para combater, abrindo espaços para outras jogadas, o experiente atacante tem feito a diferença na boa campanha que faz o Águia do Vale. Méritos para quem teve a ideia de trazê-lo para disputar uma competição concorrida com a A2.

Técnico: Paulo Roberto Santos (Atletico Sorocaba) - O treinador levou a melhor no duelo contra José Carlos Serrão e levou o Galo à vitória no clássico sorocabano contra o São Bento. Paulo Roberto mostrou mais uma vez muito conhecimento tático e visão de jogo, provando ser um dos melhores técnicos do interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário