segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Roberto Frizzo confirma proposta do futebol árabe por LincolnApesar de se mostrar aberto a negociações, o dirigente do Verdão garante que o desejo é o de que o jogador permaneça no PalmeirasSão Paulo, SP, 31 (AFI) - Fora do Palmeiras desde a primeira rodada por uma lesão na coxa direita, o meia Lincoln pode estar com os dias contados no Verdão. O diretor de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, confirmou que o clube recebeu uma proposta do Catar para tirar o jogador da equipe.


Confira!
» Santos acerta base salariais com ex-lateral da Portuguesa e aguarda para fazer anúncio


"Se for a vontade dele aceitar alguma dessas propostas, não tem porque manter alguém no elenco com a cabeça em outro lugar. Se o negócio foi bom para o jogador e para o Palmeiras vamos levar em conta. Se ele quiser, poderá sair", afirmou o dirigente do Verdão.

Apesar de se mostrar aberto a negociações, o dirigente do Verdão garante que o desejo é o de que o jogador permaneça no Palmeiras até o final de seu contrato.

"Ele vem passando por um processo de aprimoramento físico e lutando contra lesões. Em breve ele estará a disposição de Felipão. Ele faz parte do nosso elenco e queremos que ele jogue", confidenciou Frizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário