segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Com calendário apertado, Noroeste terá técnico interino contra PaulistaO Noroeste terá um desfalque certo para o jogo: o lateral Thiago Marin
Bauru, SP, 31 (AFI) - Com jogo marcado e campeonato pela frente, o Noroeste se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã. O time que vem de derrota irá buscar o primeiro triunfo fora de casa, diante do Paulista, em Jundiaí, na abertura da sexta rodada quarta-feira, às 17 horas. No banco de reservas, quem comandará os treinamentos e o próximo jogo do Norusca será o experiente Jorge Saran, que comandou, até meados de janeiro, o sub-18 na Copa São Paulo de Futebol Jr.


Confira!
» FPF abaixa a cabeça para TV e altera data de dois jogos do Paulistão


Saran, que se reuniu com o grupo pela manhã, pediu aos jogadores empenho, determinação e vontade de jogar com a camisa alvirrubra.

“Pedi ao elenco muita união neste momento, precisamos da ajuda e contribuição de todos para sair dessa situação que estamos passando. Estou com carta branca da diretoria para alterar e acertar o time para o próximo jogo”, explicou o treinador interino.

O Noroeste terá um desfalque certo para o jogo contra o Paulista. Thiago Marin, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora da partida. O lateral direito Marcio Gabriel, ainda dependerá do julgamento desta tarde na Federação Paulista de Futebol para saber se poderá atuar.

Mas, nem tudo é problema. O goleiro Andre Luis que estava fora por causa de uma gripe, voltou a treinar normalmente. Vandinho e Otacílio Neto ainda dependerão de uma liberação do departamento médico para atuarem no jogo contra o Paulista.

O capitão Francis, comentou o momento da equipe dentro do campeonato: “Estamos passando por um momento complicado dentro do paulistão, porém, o grupo esta focado na recuperação. Com certeza iremos sair de situação”, concluiu o volante alvirrubro.

O diretor executivo do Noroeste, Beto Souza, comentou a situação do Noroeste dentro da competição:

“Estamos todos chateados com a situação e procurando reverter o mais rápido possível. O grupo é forte e qualificado para buscar a recuperação dentro do campeonato. A nossa meta é a classificação entre os 8 primeiros colocados, desse modo, estamos a 2 pontos de atingirmos o nosso objetivo”, definiu o diretor noroestino.

O Noroeste treina nesta terça-feira pela manhã, embarcando para Jundiaí logo após o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário