segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Afastado, ex-chefe da Renault revela desejo de voltar à Fórmula 1

Ex-diretor executivo de engenharia da Renault, Pat Symmonds foi afastado da Fórmula 1 depois da armação feita no GP de Cingapura-2008. Considerado culpado pela fraude, o inglês deve ficar longe da categoria até, pelo menos, o final de 2013, mas revelou desejo de voltar ao circo.

Apesar de sua reputação estar manchada pelo episódio, que envolveu o acidente armado do brasileiro Nelsinho Piquet, Symmonds cogita um retorno à F-1 assim que possível, ou seja, depois de 2013. Especulações apontam que o inglês possa migrar para a Williams, boato desmentido pelo ex-diretor da Renault.

"Eu tenho que dizer que nunca discuti nada com a Williams, então não sei de onde vem essas histórias", disse Symonds, ao site Crash.net. "Tenho vários sentimentos. Ainda tenho muito trabalho a fazer na F-1 e ainda posso contribuir para a F-1, mas ao mesmo tempo, estou realmente aproveitando ficar em casa e ter tempo de ir atrás de outros interesses".

"Nas circunstâncias certas, sim, eu quero voltar à F-1 e provavelmente voltarei em algum momento, mas não acho que eu vá voltar a esta rotina de oito dias por semana", concluiu o inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário