sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BOMBA! Após duas derrotas, técnico é demitido em time do PaulistãoNa tarde desta quinta-feira, Toninho Cecílio se reuniu com a diretoria doSão Caetano e foi informado que não iria prosseguir
São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – Assim como era esperado, o técnico Toninho Cecilio não comanda mais o São Caetano no Campeonato Paulista. Na tarde desta quinta-feira, o comandante se reuniu com a diretoria do clube e foi informado que não iria prosseguir como treinador no Estadual. O principais motivos do desligamento de Cecílio foram as duas derrotas nas duas primeiras rodadas – 3 a 0 diante do Oeste, em Itápolis, e 1 a 0 diante do Americana, em casa.

Com ele, deixam o São Caetano o auxiliar Betinho e o preparador físico Walmir Cruz. Cecílio chegou ao São Caetano no final de setembro, quando assumiu a vaga deixada por érgio Guedes. Logo em sua estreia, o treinador deixou uma boa impressão, pois o Azulão venceu a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. No geral, foram 16 jogos, sendo seis derrotas, cinco empates e cinco vitórias. Além disso, o treinador levou o Azulão somente à 10.ª colocação na Série B, fato que não agradou à diretoria.

Segundo informações apuradas pelo Portal Futebol Interior, pessoas da diretoria do São Caetano já estão à procura de um novo treinador para a vaga de Toninho Cecílio. Alguns nomes de treinadores da Série A2 estão sendo analisados pela diretoria do Azulão e especula-se que já chegaram a um entendimento após anunciarem a dispensa de Cecílio.

Mesmo que um novo treinador seja contratado nos próximos dias, Márcio Grggio é quem deve comandar o São Caetano no domingo, diante do Ituano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella. Sem pontuar, o Azulão aparece na lanterna do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário