quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Roma busca empate contra Cluj para ficar com a segunda vaga do grupo E
por ESPN.com.br com agência GE
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto Com a primeira colocação do grupo E assegurada pelo Bayern de Munique, a última rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa terá como único atrativo a briga pela segunda colocação. Nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), a Roma só precisa de um empate contra o Cluj, na Romênia, para garantir a vaga. Correndo por fora, o Basel terá que vencer o Bayern de Munique fora de casa e ainda contar com uma derrota dos italianos para ir às oitavas de final.

ACOMPANHE A RODADA DA CHAMPIONS NO ESPN.COM.BR/TEMPOREAL

Para a partida decisiva, a Roma relacionou o atacante Adriano, que participou do empate por 2 a 2 com o Chievo Verona, pelo Campeonato Italiano. O Imperador, que já teve alguns atritos com o técnico Claudio Ranieri, foi elogiado pelo comandante.

"Eu fiquei satisfeito com a performance do Adriano. Há duas semanas eu vi que ele estava mais determinado, e depois que ele entrou em forma eu o coloquei no time titular, e agora ele está em um bom caminho", afirmou Ranieri.

Na equipe titular, o zagueiro Juan volta depois de ficar fora do duelo com o Chievo. Em contrapartida, o lateral John Arne Riise e o volante Simone Perrotta estão barrados pelo departamento médico.

Os romenos, que já não possuem objetivos a alcançar no torneio, querem ao menos tirar a má imagem que deixaram no último jogo pela Copa dos Campeões, quando o então técnico Sorin Cartu quebrou parte do banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Basel.

Na outra partida, que ocorre em Munique, o Bayern, que já está garantido na liderança, encerra a sua participação na fase de grupos diante de sua torcida. Um dos jogadores que serão mantidos na equipe que foi derrotada pela Roma na última rodada, o goleiro Thomas Kraft quer aproveitar a nova chance.

"É uma excelente oportunidade para eu mostrar o meu futebol. É mais fácil jogar pelos titulares do que pelos reservas e eu tentarei jogar mais regularmente", declarou Kraft.

Por outro lado, o Basel só pensa em uma vitória contra os alemães, já que só assim poderia sonhar com uma surpreendente classificação para as oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário