quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pelo Twitter, Kaká anuncia que esposa está grávida: 'Agora é uma menina'

Pai do garoto Luca, de 2 anos, o meia atacante Kaká, do Real Madrid, anunciou nesta quarta-feira por meio de seu perfil na rede de microblogs Twitter que sua esposa, Caroline Celico, está grávida novamente. E, agora, de uma menina.

“É com grande alegria que confirmo que minha linda esposa @cacelico está grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina!”, escreveu o jogador, cujo perfil é @realkaka. O anúncio oficial foi feito também em inglês.

O jogador do Real Madrid, que está em fase final de recuperação antes de voltar aos gramados com a camisa merengue (ele foi submetido a uma cirurgia no joelho em agosto e está há quatro meses sem jogar), também escreveu no Twitter que o nome da filhinha ainda não está definido. “Estamos escolhendo ainda”, tuitou.

Na última terça-feira, foi a vez de o atacante Ronaldo, do Corinthians, confirmar a notícia de que é pai do garoto Alex, já com 5 anos, após realizar um exame de DNA.

“O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex”, escreveu o Fenômeno em seu Twitter. “Alex é meu filho, irmão de mais de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário