terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Derrota para time da Série A3 acende sinal de alerta no União São JoãoNesta quinta-feira o União São João faz o último jogo-treino do ano, mais uma vez em Araras, contra a Internacional de Limeira
Araras, SP, 21 (AFI) - A derrota do União São João frente ao Grêmio Osasco, por 3 a 1, no último sábado, deixou o técnico da Ararinha, Luiz Carlos Ferreira (foto), preocupado. O treinador não gostou do desempenho da equipe, que já havia perdido para o XV de Piracicaba por 2 a 1. Para ele, o time mostrou fragilidades e surpreendeu negativamente.


Confira!
» Grêmio Prudente pode anunciar ex-técnico de Guarani e Ponte


"Faltou pegada, virilidade. Tive surpresas positivas e negativas, mas esses jogos-treinos são para isso mesmo, avaliar os jogadores em testes e ver quem tem condição de ficar", afirmou Ferreirão, que não escondeu a necessidade de reforços para que o time possa brigar pelo acesso à elite paulista.

"A verdade é uma só: vamos precisar pelo menos de mais um zagueiro, um volante, um atacante e um goleiro. Talvez um lateral também", completou o treinador, conhecido pelos vários acessos na carreira.

Nesta quinta-feira o União São João faz o último jogo-treino do ano, mais uma vez em Araras. O adversário é a Internacional de Limeira, clube que vai disputar a Série A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário