terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Auxiliar do São Paulo revela que sondou Beckham durante férias nos EUA

O desespero em contar com um meia de ligação faz o São Paulo buscar alternativas curiosas para reforços. No período em que foi descansar em Los Angeles (EUA), o auxiliar Milton Cruz realizou uma consulta sobre a situação do astro David Beckham.

Atualmente no Los Angeles Galaxy, o inglês já não se encontra no auge: completa 36 anos em maio do ano que vem. Ainda assim, a conversa não foi adiante.

Leia Mais

Andrés ironiza Beckham no São Paulo: 'É o casamento perfeito'
São Paulo demonstra interesse em Mancini, da Inter de Milão

"Às vezes, o que parece impossível se torna mais fácil. Fui procurar saber a situação do Beckham, eu já tinha informações do Kaká que se trata de um grande profissional", disse Milton Cruz, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Sem sucesso na sondagem com Beckham, Milton Cruz também buscou detalhes de alguns atletas do São Paulo que atuam no Los Angeles Galaxy. O time do Morumbi fez uma parceria para enviar aos Estados Unidos peças que não seriam aproveitadas no elenco principal.

Realidade - As dificuldades na permanência de Ricardo Oliveira fazem o São Paulo buscar um outro centroavante. Milton Cruz revela que recebeu do presidente Juvenal Juvêncio a missão de encontrar um novo atacante. "É uma posição difícil de achar", admitiu o auxiliar.

O São Paulo trabalha com outros dois nomes para o sistema defensivo. O volante Guiñazu, do Internacional, e o zagueiro Sebastián Coates, do Nacional-URU, interessam, porém as condições financeiras dificultam os negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário