terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mourinho não dá coletiva, e assistente nega problemas entre o técnico e Valdano

O ambiente envolvendo o técnico José Mourinho não parece estar entre os mais amenos no Real Madrid. Nesta terça-feira, o treinador português não apareceu para conceder a tradicional entrevista coletiva na véspera de uma partida do time merengue e a missão de “bombeiro” sobrou para o assistente-técnico, Aitor Karanka, que negou qualquer problema de relacionamento entre Mourinho e o diretor esportivo do clube, Jorge Valdano.

“O treinador não tem nenhum problema pessoal com nenhum membro do clube. Como em qualquer lugar, haverá pontos de acordo e pontos de desacordo”, tentou amenizar Karanka. “Queremos unidade, todos estamos no mesmo barco e desejamos fazer um bom papel contra o Levante (quarta-feira, pela Copa do Rei)”, completou o auxiliar.

Leia Mais

Amidalite pode tirar Cristiano Ronaldo de jogo do Real na Copa do Rei

Questionado sobre a ausência de Mourinho na entrevista coletiva e se a atitude do português era um sinal de que ele estaria insatisfeito no clube merengue, Karanka voltou a minimizar a questão. “O treinador está com muita gana de ir partida a partida. Com mais gana do que nunca”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário