terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AC: Virou moda! Mais um treinador abandona clube e acerta com outroNesta terça-feira o Rio Branco-AC anunciou que Éverton Goiano será ser comandante na temporada 2011.
Rondonópolis, MT, 21 (AFI) - Esta virando moda. Depois de Edson Ferreira, que abandonou o Itabaiana-SE para ir para o CRB-AL e Gallo que abandonou o Grêmio Prudente-SP para ir para o mundo árabe. mais um treinador não cumpre o combinado. Nesta terça-feira o Rio Branco-AC anunciou que Éverton Goiano será ser comandante na temporada 2011. Nada de errado se Everton Goiano não tivesse já assumido compromisso com o União Rondonópolis-MT.


Confira!
» CE: Icasa apresenta dois garotos de clubes paranaenses para 2011


Éverton Goiano comandou o Rio Branco na Série C de 2009 e em parte de 2010, fazendo um trabalho mediano, sem levar o time á segunda fase. No União de Rondonópolis, foi campeão mato-grossense em 2010. No campeonato acreano de 2010, quando o Rio Branco foi campeão, o time foi dirigido por Thiago Nunes, atualmente no Sapucaiense do interior gaúcho.

Em Rondonópolis, Everton Goiano estava montando o time que disputará o concorrido Campeonato Mato-Grossense de 2011, indicando jogadores como o goleiro Rafael Córdoba, que estava no Vila Nova-MG. Um dos motivos do acerto com o Rio Branco foi a proximidade do empresário do treinador, Boiadeiro, com o presidente do time acreano, Natal Xavier.

Recentemente o Futebol Interior já havia alertado que o ponto negativo do Éverton Goiano é sua ligação com o empresário Boiadeiro, que muitas vezes se faz passar pelo ex-jogador Marco Antônio Boiadeiro e acaba se desgastando com dirigentes de clubes, como ocorre agora com a ‘cartolagem’ do União de Rondonópolis.

Agora, sem Éverton Goiano, o União corre atrás de um novo treinador. Antes de acertar com Goiano, o time do interior do Mato Grosso já havia tentando Tarcísio Pugliesi, que não quis deixar o São José, no interior paulista, onde disputará o Campeonato Paulista da A2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário