terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Xavi diz que Guardiola revolucionou o futebol e alfineta Mourinho: 'Não vai entrar na história'

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, definitivamente não é bem visto no Camp Nou. Depois de Daniel Alves, outro jogador do Barcelona tambpem decidiu cutucar o treinador merengue. Foi a vez do meio campista Xavi, que afirmou que Pep Guardiola será mais lembrado que o rival, por ter revolucionado o futebol.

"Mourinho não vai entrar na história, porque não trouxe nada de novo. O Guardiola, sim", afirmou um dos candidatos ao título de melhor jogador do mundo, em entrevista à revista GQ.

Leia Mais

Amidalite pode tirar Cristiano Ronaldo de jogo do Real na Copa do Rei

"Guardiola revolucionou o futebol e ficará na história. Sachi, Ferguson e Cruyff também deram algo ao futebol. O Mourinho vence, mas não coloca nada de novo no jogo. Ele coloca outras coisas como motivação e é muito bom. Entretanto, ele ganhou uma Champions com a Inter e só se fala de quão bem o Barcelona joga", cutucou Xavi.

Criado nas categorias de base do Barcelona, o jogador aproveitou para declarar-se a seu clube. "O Milan me quis quando eu tinha 18 ou 19 anos e estava tudo certo. Meus pais me diziam para eu ir, mas eu queria ficar aqui. O dinheiro não é minha prioridade. Minha prioridade é o Barcelona", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário