terça-feira, 21 de dezembro de 2010

São Bernardo repatria meia que estava em time do BrasileirãoO São Bernardo estreia no Paulistão contra o Grêmio Prudente, no dia 15 de janeiro
São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) - Um dos grandes destaques do São Bernardo, o meia Danielzinho, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí-SC. O jogador, que retornou de empréstimo falou sobre a felicidade em voltar a jogar com a camisa do Tigre e esclareceu que as notícias que chegam de Florianópolis, de que ele poderia ser vendido ao Leão da Ilha, não passam de especulações.


Confira!
» São Caetano recebe "não" do ASA e sonha com ex-atacante do Flu


“Eu estou aqui no São Bernardo desde a Série A3. Conseguimos o acesso para a Segunda Divisão e agora vamos disputar a elite do futebol paulista. A expectativa é a melhor possível para a nossa estreia na 1ª divisão. Temos que nos preparar bem na nossa pré-temporada para chegarmos prontos em todos os aspectos para a disputa do Paulistão”, destacou.

Neste período efervescente, em que o mercado da bola está agitadíssimo, Danielzinho diz que está 100% focado no São Bernardo e, acima de tudo, no primeiro ano do clube na elite do futebol de São Paulo.

“Depois que eu deixei o Avaí-SC, ninguém de Florianópolis me procurou. Especulação na mídia sempre existe, mas nada de concreto. Quero deixar claro que estou 100% focado no São Bernardo e na disputa deste Campeonato Paulista”, esclareceu.

O São Bernardo estreia no Paulistão contra o Grêmio Prudente, no dia 15 de janeiro, no ABC paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário