terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que coisa! Santos esquece de avisar Maranhão sobre transferência ao AvaíMaranhão se destacou pelo Guarani na temporada passada, onde acabou fazendo parte do elenco que subiu o time campineiro à elite do futebol Nacional.
Santos, SP, 21 (AFI) – Após anunciar o empréstimo do meia Marquinhos até o final da próxima temporada ao Avaí, a diretoria do Santos também acertou a transferência do lateral-direito Maranhão ao Leão da Ilha em 2011. Porém, a diretoria do Peixe ‘esqueceu’ de comunicar o atleta sobre o negócio com o clube catarinense.


Confira!
» BOMBA! Náutico contrata ex-goleiro do Guarani para o Pernambucano 2011


Em férias na sua cidade natal, Açailândia, no Maranhão, o atleta se mostrou surpreso com o negócio, afirmando que não houve qualquer conversa entre Santos e jogador para saber de suas pretensões na Baixada Santista.

“Ninguém me falou nada, não estou sabendo, você é quem me comunicou. Eu sou funcionário do Santos e se o clube quis me negociar, cabe a mim acatar a decisão. Meu objetivo era ficar, tentar ganhar o meu espaço e crescer, mas eu aceito a escolha e vou dar o meu melhor lá”, comentou o jogador em tom de surpresa.

Maranhão se destacou pelo Guarani na temporada passada, onde acabou fazendo parte do elenco que subiu o time campineiro à elite do futebol Nacional. Valorizado no mercado, o Santos o contratou, porém, acabou passando maior parte do Brasileirão 2010 amargando o banco de reservas.

No Paulistão de 2011, o Santos estreia no dia 15 de janeiro, às 19h30, contra o Linense, na cidade de Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário