terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Time de Zé Roberto volta a bater Osasco e conquista o Mundial de clubes

O Sollys/Osasco encarou, nesta terça-feira, o Fenerbahce, na grande final do Mundial de Clubes, disputado em Doha, no Catar. Repetindo o mesmo placar da primeira fase, as brasileiras não conseguiram superar a equipe turca comandada por José Roberto Guimarães e pela levantadora Fofão, sendo derrotadas por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/22 e 25/17.

Sob o comando do técnico Luizomar de Moura, as meninas do Osasco tiveram problemas desde o primeiro set da partida, apesar de ter sido o mais equilibrado de todo o jogo, com o placar de 25/23 para as turcas. No segundo set, o Fenerbahce seguiu aproveitando bem os erros das brasileiras e fechou a parcial com um 25/22.

Leia Mais

Equipe feminina do Vôlei Futuro já treina para disputa de torneio internacional
Técnico do Osasco exalta luta, mas admite erros na final do Mundial de clubes

No terceiro set, as turcas não diminuíram a pressão e chegaram a abrir larga vantagem. Com apenas cinco pontos para o final de jogo, o Osasco ensaiou uma reação, mas não teve sucesso. Além dos erros de ataque, o bloqueio do Fenerbahce novamente funcionou para cravar o placar e sacramentar o título do Mundial de Clubes em Doha.

O curioso é que o Fenerbahce só entrou no Mundial de clubes por conta de um convite da Federação. O clube turco não conseguiu vaga direta porque foi derrotado na final do Campeonato Europeu pelo Bergamo.

Mais cedo, ainda nesta terça-feira, o Bergamo bateu o Mirador na disputa pelo terceiro lugar, fechando o jogo por 3 sets a 1, parciais de 25/8, 23/25, 25/8, 25/15. Derrotado pelas brasileiras do Osasco, a equipe italiana abusou dos erros no segundo set, mas conseguiram se recuperar para ficar com o bronze no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário