terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para Gomes, Premier League é a melhor liga do mundo

Gomes já está na Inglaterra há dois anos e se sente adaptado ao cotidiano inglês.

O Tottenham faz uma boa campanha, está entre os cinco primeiros da Premier League, o melhor campeonato do mundo, segundo o goleiro brasileiro.

“Para mim é a melhor liga do mundo. A atmosfera dentro do estádio é de arrepiar em todo o jogo, eu ainda não me acostumei com isso. Eu digo que o goleiro que joga aqui nesta liga joga em qualquer lugar do mundo, em qualquer time do mundo.”, diz Gomes.

Depois de quatro temporadas e cinco títulos conquistados pelo PSV da Holanda, Gomes encara o futebol inglês como um passo necessário para assumir a camisa um da Seleção Brasileira.

“Acho que meu ciclo dentro da Seleção não acabou. (...) Para a Copa do Mundo de 2014 eu vou estar na idade exata. Eu esperar ter um pouco mais de oportunidade para jogar. (...) O Mano vai decidir para a Seleção o que será melhor.”, revela o goleiro do Tottenham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário