domingo, 21 de novembro de 2010

Vitória sobre o Duque faz São Caetano pensar alto para 2011O elenco volta aos treinos na segunda-feira, na última semana antes de encarar o Vila NovaSão Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) - Um jogo aparentemente sem significância. Mas para o São Caetano, a vitória por 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, sexta-feira, no Anacleto Campanella, comprovou a capacidade de a equipe do Grande ABC. O resultado levou o Azulão aos 52 pontos, mais perto do G-4 da Série B e com expectativa de um 2011 melhor, sonhando com o bicampeonato estadual.


Confira!
» Uhlalá! Após conquistar atacante, musa vira capa de revista nos EUA


“Quando assumi, sabia que o São Caetano não tinha margem para errar, perder pontos. Infelizmente, por algumas lesões, suspensões, azar em pênaltis, o time não somou, assim como nossos concorrentes, como América-MG, Bahia e Portuguesa. Gostei do empenho, algo que nunca faltou, e estamos já planejando um projeto para um grande Paulista”, afirmou o técnico Toninho Cecílio após o jogo.

O técnico teve força máxima contra o Duque. A volta de Artur à lateral-direita e a entrada de Bruno na esquerda deram opções pelas alas ao Azulão. Com uma marcação forte no meio-campo, o time controlou o adversário durante os 90 minutos.

Após empate sem gols na primeira etapa, o técnico colocou Aílton, Augusto Recife e Tatu nos lugares de Kleber, Romário e Henrique Dias, respectivamente. Num lance pela direita, Eduardo – autor de 14 gols na Série B – tocou na saída do goleiro e Artur, já em cima da linha, completou para a rede, decretando o placar de 1 a 0.

“Na hora não deu para perceber de quem tinha sido o gol. Comemorei com todos e fica este presente para o Artur, que vai ser pai (sua esposa está grávida)”, brincou Eduardo, ao completar.

“Vamos agora trabalhar mais esta semana, terminar com dignidade e na melhor colocação possível na Série B. Tenho certeza que tudo já está sendo feito para um 2011 de sucesso para o time, que virá ainda mais forte”, finalizou.

O elenco volta aos treinos na segunda-feira, às 16h, na última semana, antes de encarar o Vila Nova, sábado, em Goiânia. A diretoria só irá anunciar reforços e saídas de jogadores quando terminar a competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário