domingo, 21 de novembro de 2010

Muricy Ramalho minimiza euforia e enaltece vaga na LibertadoresPara o treinador, o Fluminense viveu momentos difíceis nos últimos anos e mostrou que está recuperado.
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - O Fluminense assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, a duas rodadas do fim, depois de ganhar do São Paulo e o Corinthians apenas empatar com o Vitória. Mas, apesar da equipe depender apenas de suas próprias forças para ser campeã, o técnico Muricy Ramalho procurou minimizar a euforia.


Confira!
» Tite reclama da arbitragem após empate do Corinthians contra o Vitória


"Ainda teremos dois jogos muito difíceis pela frente (Palmeiras e Guarani), estamos conscientes do que estamos fazendo", garantiu o treinador do Fluminense, que lidera com apenas um ponto na frente do Corinthians. "No final é assim mesmo, todo mundo encostando e a disputa cada vez mais
acirrada".

2011: Ano de Libertadores.
A vaga assegurada na Libertadores, na avaliação de Muricy, é um dos aspectos que mais precisam ser celebrados no Fluminense. "O trabalho realmente está sendo muito legal. Estamos brigando pelo titulo, conseguimos a nossa vaga na Libertadores, isso tudo já merece ser comemorado", garantiu.

Para o treinador, o Fluminense viveu momentos difíceis nos últimos anos e mostrou que está recuperado. "O clube viveu momentos complicados nos últimos três anos no campeonato e dessa vez está sendo outra realidade", finalizou Muricy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário