domingo, 21 de novembro de 2010






Botafogo 1 x 2 Internacional - Torcedores do Grêmio comemoram muito o resultado!Com o resultado, Imortal ficou mais perto da Taça Libertadores da América!Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - O Internacional fez um grande favor para o Grêmio, seu maior rival, na tarde deste domingo. Em pleno Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Brasileirão venceu o Botafogo, por 2 a 1 e deixou o Tricolor muito perto da Taça Libertadores da América.


Confira!
» Rádio baiana provoca torcida do Corinthians com anúncio em jornal


Com 57 pontos, o Grêmio está na terceira colocação, o Botafogo, concorrente direto ficou estacionado com os 56 pontos, em sexto. O Internacional, que não faz mais nada no Brasileirão chegou aos 54 pontos, na sétima colocação.

Os torcedores do Inter, presentes no Estádio não comemoraram o resultado e seguravam uma faixa com os seguintes dizeres: "Entrega Inter", mas o pedido não foi atendido pelos jogadores em campo.

Chances para todos os lados!
O Botafogo começou o jogo com tudo e logo aos cinco minutos perde uma chance incrível de abrir o placar. Após cruzamento dentro da pequena área, o volante Fahel bateu a queima roupa. Mas, o goleiro Muriel fez uma linda defesa e salvou o Colorado.

Aos 12 minutos, o Fogão quase abriu o placar mais uma vez. Marcelo Cordeiro cobrou falta com categoria e a bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo. Mas, a resposta do Inter veio no minuto seguinte. Glaydson começou a arrancada no meio campo, passou pela zaga alvinegra e tocou no canto de Jefferson. A bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.

O Fogão pressionava de todos os lados, mas não conseguia balançar as redes. Aos 34 minutos, Alessandro lançou para Loco Abreu, que ajeitou na área para Edno. Ele bateu de primeira, mas a zaga Colorada salvou o chute na hora.

No último lance de perigo, aos 41 minutos, Fahel recebeu lançamento, se chocou com Muriel, mas conseguiu tocar por cima do goleiro. Caprichosamente, a bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.

Muita emoção!
A etapa final começou pegando fogo e logo aos dois minutos quase abriu o placar. Rafael Sobis recebeu dentro da aárea, domionou no peito e bateu cruzado. O goleiro Jefferson ficou vendido no lance, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

O Fogão perdeu muitas chances de fazer o gol e num contra-ataque, o Inter fez o seu. Após cruzamento na área, a zaga do Botafogo afastou mal. Andrezinho bateu rasteiro, de primeira, no canto de Jefferson e fez o gol. Alguns torcedores do Inter reclamaram do gol, que ajudou o rival Grêmio na classificação.

Se um gol já estava ruim, aos 29 minutos, o Inter fez o segundo. Após rapida jogada pela lateral, Massari cruzou para Rafael Sobis, que dentro da pequena área só desviou para o fundo das redes, sem chances para Jefferson.

No minuto seguinte, o Botafogo fez o seu. Após mais uma cruzamento, Fahel ajeitou de cabeça para o zagueiro Antônio Carlos, ele fintou um zagueiro e afundou o goleiro Muriel, que nada fez no lance.

Ficha Técnica

Botafogo 1 x 2 Internacional

Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG (Fifa)
Auxiliares: Helberth Costa Andrade-MG e Janette Mara Arcanjo-MG
Cartões amarelos: Massari (Internacional)
Gols: Andrezinho aos 20'/2T e Rafael Sobis aos 29'/2T (Internacional); Antônio Carlos aos 30'/2T (Botafogo)

Botafogo
Jéfferson; Antônio Carlos, Márcio Rosário e Leandro Guerreiro (Renato Cajá); Alessandro, Fahel, Túlio Souza (Jobson), Lucio Flavio (Caio) e Marcelo Cordeiro; Edno e Loco Abreu.
Técnico: Joel Santana

Internacional
Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley (Eduarado Sasha), Andrezinho e Oscar (Tinga); Rafael Sobis e Leandro Damião (Edu).
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário