domingo, 21 de novembro de 2010

Tite não responsabiliza árbitro Carlos Eugênio Simon pelo empate do TimãoPara treinador, ele Simon errou, mas é humano e todo mundo erraBarueri, SP, 21 (AFI) - Um pouco abatido, o técnico Tite não quis responsabilizar o árbitro Carlos Eugênio Simon pelo empate por 1 a 1, com o Vitória, na tarde deste domingo, em Salvador. Para ele, Simon é humano e também erra como qualquer outro.


Confira!
» Vitória 1 x 1 Corinthians - Título alvinegro nas mãos de Palmeiras e Bugre


"Eu não sou irônico. Não tenho meias palavras, é desumano ser bombado pelo favorecimento do Corinthians. Que pena que ele errou. Não foi pênalti. Ele errou, mas não tem o que fazer. Ele é humano, que pena que a arbitragem entrou, sempre entram pressionado em campo", comentou o treinador que não parecia estar revoltado com a arbitragem.

Sobre o time, Tite pouco falou, para ele a partida foi bem disputada e os dois times tiveram chances de levar os três pontos. "Eu estou equilibrado e sei da minha responsabilidade. O campeonato vai ser definido lá no final. Não está definido nada", finalizou Tite.

Agora, o Corinthians terá que torcer pelo Guarani. Na próxima rodada, o Flu enfrenta o Palmeiras e depois, no último jogo, encara o Guarani, no Engenhão. Já o Timão duela contra Vasco, no próximo domingo e encerra sua participação contra o Goiás, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário