domingo, 21 de novembro de 2010

Geninho cutuca técnicos anteriores e valoriza jogadores do SportLeão foi derrotado pelo América-MG e fica sem chances de conquistar o acessoRecife, PE, 21 (AFI) - Após a derrota de sábado para o América-MG por 2 a 1, o Sport ficou sem chances de conquistar o acesso ao Brasileirão. Mas, mesmo assim, o técnico Geninho não quis fazer criticas à ninguém e valorizou o seu trabalho e dos jogadores e cutucou os técnicos anteriores, Toninho Cerezo e Givanildo Oliveira.


Confira!
» Rádio baiana provoca torcida do Corinthians com anúncio em jornal


"O Sport fez um péssimo início de campeonato, com apenas um pontos em 15 possíveis. Quando cheguei, o Sport era o primeiro time da zona de rebaixamento e brigamos até agora pelo acesso. Na reta final, tivemos tropeços que pesaram, como contra o Ipatinga e Santo André, em casa, e São Caetano e Vila Nova, fora", frisou o treinador que comentou como foi a derrota para o América-MG.

"Correr atrás de 1 a 0 com menos de dez minutos do primeiro é complicado. Houve o choque psicológico, o time demorou a encaixar, não conseguimos render. No segundo tempo foi tudo ou nada, foi diferente, era preciso arriscar. O América-MG teve chances para aumentar o placar, mas o Sport mostrou raça e hombridade para tentar empatar. Mandamos bola na trave, o goleiro fez defesas maravilhosas. Pelo menos o time sai de campo sabendo que tentou", finalizou o treinador que deve definir nesta semana seu futuro no Sport.

O time irá cumprir tabela na próxima rodada, onde encara a Portuguesa, em Recife. A Lusa precisa dos três pontos para conseguir o acesso e torcer por tropeço do América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário