domingo, 21 de novembro de 2010


Presença de Maradona dá sorte, e argentinos brilham em goleada do Manchester City

Sob os olhares de Diego Maradona, presente no Estádio Craven Cottage, em Londres, os argentinos do Manchester City roubaram a cena e ajudaram o time a golear o Fulham por 4 a 1 fora de casa neste domingo. Tevez fez dois gols e o volante Zabaleta também marcou – o marfinense Yaya Touré fez o outro. Gera descontou.

Leia Mais

VÍDEO: CATADÃO INGLÊS

Com os tropeços de Chelsea e Arsenal na parte de cima da tabela, o City se aproxima da liderança. O time está na quarta colocação, com 25 pontos, três a menos que Chelsea e Manchester United, empatados no primeiro lugar. O Fulham está na beira da zona de rebaixamento, em 17° lugar, com 14 pontos.

O City inaugurou o marcador logo no primeiro minuto de jogo. O ex-corintiano Carlitos Tevez dominou passe de Barry e chutou na saída de Schwarzer. Aos 31, o truculento defensor Zabaleta arriscou com efeito de fora da área, sem chances de defesa.

A goleada do time de Manchester começou a se concretizar aos 34 minutos. Tevez rolou bola para Touré entrar na área e bater cruzado. Carlitos voltou a aparecer aos 10 do segundo tempo para desviar de calcanhar chute de Zabaleta, em um bonito lance. Gera arrematou forte em rebote aos 24 e fez o gol de honra do Fulham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário