domingo, 21 de novembro de 2010

Com gol contra de goleiro, Juventus bate Genoa e segue no pelotão de frente

Com direito a um inusitado gol contra do goleiro Eduardo, do Genoa, a Juventus conquistou uma importante vitória neste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Atuando em Gênova, o time do meio campista brasileiro Felipe Melo derrotou os anfitriões por 2 a 0.

O resultado mantém a equipe de Turim no pelotão de frente na classificação do Calcio, agora com 23 pontos, atrás de Milan (29) e Lazio (25), que joga ainda neste domingo, e à frente da Roma (22). O Genoa, por sua vez, permanece com 17 pontos e ocupa posição intermediária na tabela.

Leia Mais

VÍDEO: Lazio só empata com Parma e vê líder Milan abrir três pontos
VÍDEO: Eto'o dá cabeçada 'à Zidane', Inter perde do Chievo e se distancia da ponta; Lazio só empata
VÍDEO: CATADÃO ITALIANO

A vitória da Juve foi construída ainda na etapa inicial. Aos 18 minutos, o goleiro Eduardo, do Genoa, não segurou chute da entrada da área, de Marchisio, a bola bateu na trave, na sua cabeça e entrou: Juventus 1 a 0, e a arbitragem confirmou gol contra do arqueiro do Genoa.

Ainda no primeiro tempo, aos 23, Krasic fez 2 a 0 para os visitantes e definiu mais uma vitória da equipe no Campeonato Italiano. O atacante Luca Toni, do Genoa, ainda teve um gol bem anulado pela arbitragem – ele desviou cruzamento da direita com a mão, e o lance foi invalidado.

Na próxima rodada do Calcio, a Juventus recebe a Fiorentina no próximo sábado, em Turim, enquanto o Genoa visita o Brescia no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário