domingo, 21 de novembro de 2010

Após derrota, Vágner Mancini reclama por não ter tido suporte da diretoriaGuarani segue na zona de rebaixamento do Brasileirão com 37 pontos, na 18ª colocaçãoCampinas, SP, 20 (AFI) – Após mais um resultado negativo dentro do Campeonato Brasileiro da Série A (derrota para o Flamengo por 2 a 1, no Engenhão), o Guarani se complicou ainda mais e segue com favorito ao descenso para a Série B de 2011. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Vágner Mancini ainda não jogou a toalha, porém, já começa a justificar as possíveis causas de um rebaixamento em 2010.


Confira!
» Flamengo 2 x 1 Guarani - A Série B está cada vez mais próxima!


“Eu acho que faltou um elenco maior para o Guarani. Antes da Copa do Mundo tínhamos um time bem situado na tabela e achamos que não havia necessidade de contratar”, disse o técnico.

“Infelizmente, hoje sentimos com a ausência de jogadores experientes e que saibam lidar com momentos como este. Agente entende o problema financeiro do clube, mas tínhamos que ter um suporte maior e ter peças de reposição. Eu já extrai tudo o que podia deste time”, finaliza Vágner Mancini.

Sem vencer há 11 jogos e com a derrota deste sábado para o Flamengo, por 2 a 1, no Engenhão, o Guarani continua com 37 pontos no Brasileirão, na 18ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário