domingo, 21 de novembro de 2010


Jogadores do Atlético-PR reclamam da arbitragem e garantem estar sendo roubadoAtletas reclamam do pênalti marcado em cima de Edilson, segundo gol gremista
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) - Após a derrota para o Grêmio, por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Olímpico, o zagueiro Rodolpho saiu de campo revoltado com a atuação da arbitragem. Ele garante que não comentou nada no lance do pênalti e que estão roubando o Atlético-PR.


Confira!
» "Ele (árbitro) me chamou de trouxa", afirma volante do Grêmio Prudente


"Fiquei um metro longe do cara, nem toquei nele e ele pulou. Não sei o que dizer, estão metendo a mão na gente desde o começo do campeonato", comentou o zagueiro ainda no gramado do Estádio Olímpico.

Outro que também ficou revoltado com a derrota do Furacão foi o goleiro Neto. Segundo o jogador, o bandeirinha afirmou que não tinha sido pênalti, mas o árbitro manteve sua posição.

"O que eles querem é aparecer. É uma vergonha, o que aconteceu. Falamos com o bandeirinha e ele afirmou que ia falar para o Sálvio que não foi pênalti. Não sei se ele voltou atrás ou árbitro não levou em conta. Infelizmente, são pessoas de índole muito baixa. É por isso, que o futebol brasileiro está deste jeito", finalizou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário