domingo, 21 de novembro de 2010

Cristiano Ronaldo: 'O Barça ganhou de 8 a 0? Isso não me diz nada'

Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid, não deu muita importância para a goleada aplicada pelo Barcelona sobre o Almería neste sábado. Os rivais vão se enfrentar na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou.

"O Barça ganhou de 8 a 0? Isso não me diz nada", disse Cristiano Ronaldo, que também assegurou que não lhe importa o troféu de artilheiro do campeonato: "Isso não me importa. Estou lutando para ganhar o campeonato".

Leia Mais

VÍDEO: Messi faz três, e Barcelona humilha Almería com 8 a 0 na casa do adversário
VÍDEO: Cristiano Ronaldo repete 'hat-trick' de Messi, Real goleia e lidera com aproveitamento recorde

Além disso, relatou como Sergio Ramos lhe pediu permissão para bater o pênalti que foi o terceiro gol do Real Madrid: "Sergio me disse, 'me deixa bater', e é um grande amigo e precisa de confiança", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário