domingo, 21 de novembro de 2010

Sérgio Guedes acredita que diretoria da Lusa tem que mandar mala para Ponte PretaTreinador acredita que time campineiro vai jogar pela vitóriaCampinas, SP, 20 (AFI) - Após a vitória da Lusa, por 2 a 1, contra o Ipatinga, na tarde deste sábado, no Canindé, o técnico Sérgio Guedes deixou no ar a ideia de que a Ponte Preta deve receber uma mala branca para complicar o jogo contra o América-MG no próximo sábado.


Confira!
» "Ele (árbitro) me chamou de trouxa", afirma volante do Grêmio Prudente


"Não sou contra isso, porque existe. Eu já passei por isso quando era jogador. Nós sabemos que os times que estão para cair e aqueles que ainda têm perspectivas no campeonato procuram dar um Natal melhor. O clube faz um balanço do que representa ficar na Série B ou ir à Série A e toma sua decisão administrativa", frisou o treinador após a partida.

Sérgio Guedes tem uma boa ligação com a Ponte Preta. O treinador já trabalhou duas vezes na equipe. Em 2008, ele foi vice-campeão, no Paulistão. Neste ano, trabalhou também no time, mas não foi muito bem no primeiro semestre e acabou sendo demitido.

"A Ponte Preta é um clube centenário, de uma torcida exigente. Sou muito grato e tenho uma identificação muito grande lá, mas não acredito que precise pedir que eles vençam e nem que os jogadores que conheço lá vão jogar por mim. Eles vão jogar pela Ponte, por uma vitória, porque são dignos", comentou o treinador que acredita numa vitória da Macaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário