quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Santos retoma na Justiça direitos econômicos de Paulo Henrique GansoO clube ganhou uma ação contra o Grupo DIS, que detinha 25% dos passes de alguns atletas
Santos, SP, 24 (AFI) - A diretoria do Santos recebeu uma boa notícia na noite desta terça-feira. O clube conseguiu na Justiça retomar 25% dos direitos federativos de alguns atletas, entre eles o meia Paulo Henrique Ganso (foto), que pertenciam ao Grupo DIS.


Confira!
» Galáctico? Santos envia emissário para acertar chegada de meia da Seleção


Um acordo entre Peixe e o fundo de investimento foi assinado na época em que Marcelo Teixeira era o presidente alvinegro, mas a atual diretoria pediu o cancelamento do contrato, acreditando que houve uma supervalorização dos jogadores e o clube vinha sendo prejudicado.

Depois de uma decisão do juiz José Wilson Gonçalves, o Santos terá que pagar aproximadamente R$ 1 milhão ao Grupo DIS, mas ficará com os direitos federativos dos jogadores de volta. No entanto, o fundo de investimento ainda promete recorrer na Justiça e manter a briga para contar com os 25%.

Ao todo, sete jogadores foram envolvidos nas negociações. O Grupo DIS tinha direito a 25% do passe de Paulo Henrique Ganso, Diego Faria, Anderson Planta, Tiago Luis, Wesley e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário